QUEM SOMOS

NOSSAS LAVOURAS

Nossas fazendas, através de gerações, mantém a tradição da cultura mineira no plantio dos cafezais.

Tal tradição é a responsável pelo êxito de nosso café no mercado atual.


Adubação correta e cuidados com o solo, garantem uma colheita de qualidade.

Nossa equipe de engenheiros agrônomos, através de visitas periódicas em nossas fazendas, verificam as lavouras, mantendo-as sadias e livres de pragas, o que garante uma ótima formação dos frutos, fazendo do nosso café um dos melhores da região.

TORREFAÇÃO

Responsável pelo sabor e aroma já aprovado pelo consumidor

O café utilizado em nossa produção passa por máquinas eletrônicas que selecionam somente os melhores grãos.

 

Após esta rigorosa seleção, os grãos maiores são separados, permitindo uma padronização do processo de torração.

 

Isto proporciona aos nossos produtos obter o máximo de rendimento grão a grão, mantendo o sabor e aroma característico de cada café.

AUTOMAÇÃO

Higiene e rapidez na reposição do estoque

É através de constantes investimentos na área de elaboração dos nossos produtos, que nos colocamos como uma empresa líder no setor e no processo de torrefação, moagem e empacotamento.

Estes investimentos permitem que a COQUEIRAL atenda mais rapidamente aos seus clientes e distribuidores.

ALTA PRODUÇÃO

Garantia de abastecimento

É a satisfação da COQUEIRAL poder proporcionar a seus clientes e distribuidores, a garantia na reposição dos estoques, atendendo as necessidades de um mercado cada vez mais exigente.

Os funcionários da área de produção são treinados a partir de um programa especialMente desenvolvido para esta finalidade.

CONTROLE DE QUALIDADE

Para controlar a qualidade do café que chega à mesa dos nossos clientes, o Café COQUEIRAL, além de seu controle rigoroso na produção, periodicamente envia amostras de café para serem analisadas pelo Instituto Adolfo Luiz, órgão da Secretaria de Saúde de São Paulo, Divisão de Bromatologia e Química, que através de exame microscópio fornece a qualidade do café, podendo este, ser monitorado para que sua pureza seja sempre mantida.

Outro órgão que também fiscaliza o café que produzimos é a Secretaria de Estado de Saúde, que através da Secretaria Regional de Saúde, sediada em Ubá-MG, nos concede o Alvará de Licença para Funcionamento de nossa indústria de café.

GALERIA

Um pouco da nossa história contada em alguns registros fotográficos

TEL (32) 3722-4466