Woman Drinking Coffee

Sabor que Marca

DESDE 1987

pedro curi.png
terreiro.jpg

          Tudo começou em 1978, quando o fundador, Sr. Pedro Curi, iniciou a atividade de compra e venda de cafés crús. Com o passar dos anos de trabalho, surgiu a oportunidade de comprar algumas terras para o plantio de café, enquanto continuava com o comércio.

 

          Depois de mais alguns anos de muito trabalho e dedicação à sua paixão, no ano  de 1987, fundou sua própria indústria, a Café Coqueiral, nome original da Fazenda Coqueiral, hoje Fazenda Palmeiras, no município de Rosário da Limeira, no Estado de Minas Gerais, sendo que alguns anos depois, uma outra marca de café, tradicional na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, foi comprada e se tornou mais um bom café em nossa carteira de produtos, no segmento de cafés de consumo das famílias.

 

         Atualmente, o negócio é administrado pela segunda geração de apaixonados por café, que segue os princípios e a visão de mundo aprendidos com o fundador, sua filha Alyne Curi.

 

Nossos Cafés

          Além da tradição da cultura mineira no plantio dos cafezais, nossa torrefação própria, com equipamentos adequados e ajustados por uma equipe extremamente experiente (profissionais de décadas), são responsáveis pelo sabor e aroma de nossos cafés, muito apreciado pelos consumidores.

         Produzimos dois dos mais tradicionais cafés do mercado de consumo das famílias: o Café Coqueiral, consumido principalmente na região de Muriaé e sul de Minas Gerais, e café Terreirão, consumido principalmente na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro.

 

FALE CONOSCO

CAFÉ COQUEIRAL DO BRASIL

(32) 3722-4466

coqueiral@coqueiral.com.br

ONDE ESTAMOS

Praça São Vicente, 26 - Rosário da Limeira - MG

Seus detalhes foram enviados com sucesso!